07 maio 2011

Aniversario da minha marida Lidiane!

Oi meninas! tudo bem com vcs?
Normalmente não escrevo nos fins de semanas,mas hoje eu tenho um motivo muito especial : aniversário da minha marida, irmã, companheira, amiga de todo sempre Lidiane, minha mãe a 23 anos atrás estava ganhando o melhor presente do dia das mães, minha irmãzinha linda e super talentosa, a estrela da família, apesar de ser linda, mulherão, mas pra quem a conhecer pessoalmente sabe que ela é muito mais que isso, é um ser maravilhoso, cheio de sonhos e super carinhosa com todos que a cercam, sou suspeita pra falar,pois sou fã incondicional. Apesar de que as vezes tenho vontade de mata-la quando ela me enche o saco ou não escuta os conselhos de quem já passou pelas mesmas situações.....rsrsrsrsrsrs,mas mesmo assim eu a amo e gostaria muito de estar com ela para poder dar um abraço e dizer o quanto ela é importante pra nos ( família) Minha menininha não da nem pra acreditar que vc esta fazendo 23 anos te desejo toda felicidade desse mundo, pois sei o quanto vc merece. Je T'aime!!

                                                   Cada momento passado ao seu lado é uma festa
                                                           Gatissima!!!
                                                     Saudades! Te amo!!  

Não posso deixar de registrar que hoje eu e meu branquelo fazemos 1 ano e 6 meses de muita felicidade e pra relembrar esse momento magico deixo fotinhas para vcs. Quero agradecer a minha nova seguidora, apesar de não saber quem é ela,pois meu painel de seguidoras esta com problema,mas meu muito obrigada.bjs


                                             

Nenhum comentário: