08 maio 2011

Feliz Dia das Mães! Vilma hoje é seu dia!

Ola meninas! tudo bem com vcs?
Passando para desejar a todas vcs um feliz dia das mães para todas as mamães blogueiras e para as blogueiras como eu que ainda não são mamães, desejo um feliz dia das mães para suas mães e que no futuro saberemos o quanto é importante ser mãe, hoje é um dia de grande emoção pra mim, pois minhas mães estão muito distante e adoraria poder abraçar e dizer o quanto elas são importantes na minha vida (Nuta-Genilda) uma que me criou e a outra que me deu a vida, quero também agradecer a mãe do meu esposo que me adotou como uma filha (Isabelle) apesar de ser comemorado em data diferente o dia das mães aqui ,mas quero que saiba que a senhora me deu o melhor presente desse mundo: se filho, meu esposo! Merci beaucoup! e parabenizar duplamente uma pessoa que amo de paixão: Vilma, mãe dos meus irmãos Bruno e Joanderson, muito obrigada pelos irmãos maravilhosos que vc me deu e Parabéns pelo seu aniversário, tenho certeza que vc foi o melhor presente do dia das mães para sua mãezinha a exatamente 39 anos atrás, te desejo muita saúde,paz, amor e que em breve estaremos comemorando juntas. Bom vou ficando por aqui,pois já estou chorando de novo, pareço uma manteiga derretida..buaaaaaaa.bjs
    
                                             Vilma de vestido florido! Dia das Mães de 2009
                                           Minha avo,mãe e madrinha! Te amo
                                        Minha querida sogra de vermelho e minha cunhada
                                        Minha mãe Genilda!
                                                Feliz dia das Mães a todas as mamães desse mundo.

2 comentários:

Ani ღ Paulo Victor disse...

Eii flor
você tá sumida mesmo!
Não abandona o blog não!!!

beeeijos

Ale Quejinho disse...

Minha primeira vez por aqui, e estou amando. Deixo meu convite para conhecer o meu blog, se gostar me siga tambem que ficarei honrada.
Ale