09 maio 2011

Trilha sonora da minha vida!!

Oi meninas! Como foram de fim de semana? Curtiram as suas mamães e suas crias? Espero que sim, eu liguei para minhas mães (Nuta e Genilda ) e não poderia esquecer também da Vilma, mãe dos meus irmãos.
Meninas estou super feliz com as visitas no meu cantinho, chegamos a 33.910 visitantes, apesar de ter só 49 seguidoras que adoro de paixão,não estou reclamando não,pois quantidade não significa qualidade e como  sempre fui a tímida e anti-popular da turma e como sou muito reservada isso se estendeu por toda minha vida, e não poderia ser diferente no blog, talvez também não tenha o dom da escrita, onde possa expressar o que realmente passa no meu intimo,mas de uma coisa tenho certeza, sei ser uma boa ouvinte e ótima amiga, mas não sou fácil de se conquistar. Ontem estava pensando sobre a vida e só tenho a agradecer a Deus pelos bons e poucos amigos que me cercam, amizades de mais de 20 anos e isso é maravilhoso, mas novas amizades verdadeiras são sempre bem vindas, quero agradecer a todas as 49 amigas blogueiras e dizer que vcs deixam meu mundo virtual muito mais bonito e que apesar de todas as dificuldades que a vida nos impõe eu faço questão de ver sempre o lado positivo das coisas e esse meu cantinho foi feito para superar meus medos e limites e de tabela fazer novas amizades, pois amigos são tesouros na nossa longa caminhada pela  vida e se hoje eu tivesse que escolher uma trilha sonora para minha vida concerteza seria essa: TOCANDO EM FRENTE! Tenham uma linda semana.  Musinha meu anjo, sábado é seu grande dia, estou mega anciosa, força no buquê que lá vem a noiva.bjs

                                                          

6 comentários:

Greyce Kely disse...

Oi minha amiga querida.. obrigada por ter passado no meu cantinho.. estou mega anciosa para o curso de noivos.. rsrs tenho certeza que irei adorar.. alias estou adorando tudo nesse tempo de preparativos rsrs... mais amiga você é uma pessoa muitooo especial por isso que vc merece não somente o dobro de visitações no seu cantinho mais sim 1.000.000.000.000.0000.000000000000000 infintas visitações... E em relação a trilha sonora da sua vida... não poderia ser diferente tão linda quanto você... Bjossss lindinha .. otima semana para você .. e fique com Deus...

Maitê disse...

Oi Taise !!!!!!!!!!!!!!!

Sabia que eu sempre fui a anti popular da turma ???? rs......

Parabéns pelas mais de 30 mil visitinhas !!!!! É tão bom vermos que mesmo achando que não, as pessoas gostam do que estão lendo e voltam !!!!!!

Casamento da Musinha, aqui vou eu !!!!!!!!!!! rs....... Pode deixar que no Domingo, dentro do avião, estarei fazendo meu relato com muitas fotos para matar a curiosidade de todas as meninas!!!!! hehehehehehehe

Beijinhos enormes !!!!!

E ótima semana !!!!!!!

Unknown disse...

Oi sua linda!!!
Amo essa musica =)
Parabéns pelas super visitas você merece muitoooooooooooo
Beijos

Letícia disse...

oi querida! qto tempo q nao nos deixamos comentarios hehehe ando mto corrida, vou ler seus posts q estou atrasada pra me inteirar do q anda acontecendo com vc ;)

bjos

♥ Thaniellen ♥ Piracicaba ♥ SP disse...

Oi Tá... =)

Muito obrigada minha linda...Tô amando ficar vendo meu álbum toda hora...o pior q não enjoa...rsrs

Pra vc tbm...bjos

Jahm disse...

Taise,

É normal ter poucas seguidoras e muitooo acesso.
Normalmente as pessoas lêem o que escrevemos mas não quer deixar comentário.
Também não me importo ou me chateio com isso...o que importa é a gente saber que as pessoas estão lendo né? E as estatísticas mostram isso!

rsrsrsrsrsr

BJahm