31 agosto 2011

Bem vinda (o) Célia e Juan Carlos

Oi meninas! Bom dia!!!!

Como prometi, estou tentando voltar a minha rotina de blogueira.
Ontem falei que na minha ausência houve dois nascimentos, e eu como tia babona é claro que faria um post especial  sobre essas benções na vida desses récem papais e mamães.
Chegando na Bahia conheci uma menina chamada Tainá a que dei muitos conselhos, afinal de contas ser mãe adolescente e bem complicado, mas tenho certeza que ela vai dar conta do recado.
Dia 20 de Agosto chegou ao mundo Juan Carlos.


                                Seja bem vindo e que traga muita harmonia para esse jovem casal

Agora vamos falar da chegada da Célia, como já havia contado a vocês sobre a gravidez da minha madrinha de casamento Lily, e agora volto pra contar sobre a chegada da princesinha. Chegou com 3 semanas de antecedência e por isso ficará no hospital em observação. Porém esta tudo bem apesar do susto afinal de contas Lily não esperava essa travessura de sua Célia .......rsrsrs.  Também quero deixar registrado minha alegria pela chegada desses anjinhos e aproveito para desejar um feliz  aniversário ao mais novo papai do pedaço Cyril. Bon anniversaire papa poule.....rsrsrsrs.            
                                                 
                                              Bem vinda Célia (você é muito linda!)
                                          
                                         Cyril o primeiro da esquerda para direita.      

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns aos papais, amigax, estava com saudades!
aparece no blog

www.pinkwomanfashion.com