01 setembro 2011

Setembro chegou !!!

creditos- google
                                             
Oi meninas!
Estou mega feliz,afinal de contas o mês mais bonito do ano chegou. Setembro vai ser sempre o mês  prefiro do ano para  mim, pois amo a primavera (no Brasil) sem conta que e o mês do meu aniversário. Isso mesmo, estarei colhendo mais uma flor no jardim da vida......yupiii. E para as noivas de Setembro que seu big day seja mais que perfeito.bjs

                                                    

                                              
Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira.
  (Che Guevara ) 
                                 

3 comentários:

Greyce Kely disse...

Oi florzinha sumidinha rsrs
Acho tudo lindo em setembro..
E tenho certeza que o meu casorio vai ser inesquecivel..
Haaa parabéns tbm pelo seu mes.. e que dia é seu niver????
Bjosss fique com Deus e otimo restinho de semana.. e um final de semana explendido...

karina disse...

que bom que voltou!!
passo agora por aqui todos os dias.
bisous!

Bruna Romeiro disse...

Você estava sumida hein!
E quando que será seu aniversário?
Bjus =*