07 janeiro 2011

Barcelona Parte Final

Voltei para terminar de contar pra vcs como foi nossa tão sonhada lua de mel!
Depois de chegar no hotel fomos direto pra cama,acordamos as 10:30hs,pois tinhamos que arrumar a mala,tomar um banho e entregar as chaves até o meio dia. Compramos o passe do dia e lá fomos nós em direção ao aeroposto,chegamos cedo demais na gare,então ficamos fazendo hora,olhando as lojinhas,fomos almoçar num restaurente super charmoso e quando deu 13:30hs compramos os biletes do trem que sairia em nove minutos,o percurso até o aeroporto é mais ou menos 20 minutos,chegando no aeroporto fomos verificar o horário do voo,mas pra nossa surpresa o voo só sairia as 17hs uma hora a mais,sendo que isso era 14hs,e novamentel á fomos nós olhar lojinhas.......rsrsrsrs

Bom pra quem conhece meu branquelo sabe que paciência  não e bem uma das suas virtudes.
Ele estava super irritado depois 3 horas de espera, e quando finalmente conseguimos decolar ele deu graças a Deus, porém nossa aventura só estava começando.....rsrsrs
Depois de 1 horas e 20 minutos de voo,chegamos a Paris, sendo que as bagagens estava previsto para chegar 40 minutos depois, imagina a cara de desespero do marido, e eu como sempre super tranquila, meus sogros foram nos buscar, pensei que saindo umas 19:00hs do aeroporto estariamos em casa umas 20:30hs, mas não foi bem assim, pegamos uma tempestade de neve e com isso um engarrafamento de 4 horas, minha sogra estava irritadíssima, isso Gui herdou da mãe, ela reclamou o caminho inteiro do engarrafamento, o carro quase ficou bloqueado pelo excesso de neve, ai que ela pirou, acho que pela preocupação com os animais que estavam em casa sozinhos, temos dois cachorros, uma gata, dois peixinhos e um passarinho(ufa!)
Esqueci de dizer que quando finalmente chegamos em casa as 23:00hs, fui tomar um banho quentinho para relaxar e comer um lanchinho e nesse momento que me dei conta que era 22 Dezembro!
Caramba era o aniversário  da minha mãe, então entrei na net pra desejar um feliz aniversário e por fim: cama!
  Lu esse cachorrinho lindo se chama Toby,quando me viu pulou em cima de mim pra brincar,não resistir e tirei várias fotos e o mais fofo e que ele usava uma roupinha com a bandeira Catalunya.bjs