10 janeiro 2011

Meu fim de semana!


Dominique e Noura
Olá minhas queridas, como foram de fim de semana?
O meu foi ótimo, apesar de cansativo,na sexta não fiz nada de especial, arrumei as minhas coisinhas do meu cafofo. Já no sábado fui conhecer finalmente minha amiga virtual Karina, eu a conheci pelo orkut na comunidade para brasileiros que vivem na França, desde então sempre nos falamos pelo msn, ela até virou minha seguidora no blog, porém ela vive no Brasil e seu namorado aqui, eles tem um filho lindo!
Ela veio passar as festas de fim de ano aqui com seus filhos a Joyce ( 13 anos ) e o João Paulo ( 2 anos), como não sabe andar sozinha em Paris combinamos na St. Lazare e passamos o sábado olhando lojas e andando por Paris, a filha dela é uma graça, super educada,é sempre bom encontrar amigos, ainda mais morando tão longe. Assim que eu encontrar o cabo da minha máquina  colocarei as fotos desse dia tão animado. No domingo fomos almoçar na casa do meu cunhado Dominique, ele nos convidou pra conhecer sua nova casa, e sua futura esposa, pois ele fez o pedido oficial ontem, vão casar em junho, no civil , pois ela é muçulmana, crenças diferentes, eu até brinquei dizendo que ele adorou a idéia de ter uma cunhada brasileira que resolveu casar com uma marroquiana, a mistura cultural é bem interessante. Ela me parece simpática, fez uma comida bem tradicional do seu país o cuscus marroquino,muito bom! a maneira de comer que é bem diferente do habitual, eles colocam em uma grande tijela, e todos comem juntos. Depois ela nos serviu um chá de menta. Sua mãe usa o véu, ela não, e sua filha é uma fofa tem 3 anos e se chama Selma. Bom meninas esse foi meu fim de semana. Agora serão três casamentos na familia este ano, primeiro do Domi,depois do meu pai em Julho e em Agosto do primo Jérôme.
Essas fotos retirei da máquina do meu sogro



4 comentários:

Professora Luana disse...

Menina..qta coisa boa no final de semana!!!

Sempre bom ter casamentos na família...

Beijocas mil...

Maitê disse...

Nossa, quanta coisa boa em apenas um final de semana !!!!! rs......

Fiquei com pena desta sua amiga ... tadinha ... ficar tanto tempo longe do namorado !!! E ele de ficar longe do filhotinho deles !!!!!!

Tenha uma excelente semana lindinha !!!!!!

Beijinhos enormes !!!!!!!

Mari e Eder disse...

oi
brigada pela visita!!!!!!!!!
bjus

Taise Pottier disse...

qui a pris en photo un mammout sur un canapé vous avez vu il prend toute la place l'idiot