03 janeiro 2011

Seja bem-vinda Isabella




Ola minhas queridas!
Venho fazer um post bem especial a uma grande amiga que acabou de ser mamãe!
Jéssica é uma menina mulher,tem 22anos e agora é mãe da pequena Isabella,que veio ao mundo dia 29/12/2010, Às 16:42h,3.405k medindo 50 cm,enchendo seus pais e parentes de orgulho.
Jéssica fico muito feliz por vc,pois sei o quanto vc desejou essa benção,gostaria de estar ai pra curtir um pouco dessa princesa,minha sobrinha de coração,me lembro do dia que vc chegou na faculdade toda feliz,me contando sobre seu novo namorado(Rafael) era início de 2008,vc parecia radiante,porém estava com receio dos seus pais não aceitarem,pois o Rafa estava saindo de um relacionamento e tinha um filho pequeno,mas Deus sabe de todas as coisas,lembro também que eu estava saindo de um relacionamento de quase 7 anos,estava triste apesar de saber que aquela era a melhor solução para minha vida,no segundo semestre de 2008 comuniquei a vc e as outras amigas que tinha conseguido um visto de estudante,iria fazer intercâmbio em Londres e desde então nossos caminhos nos separaram fisicamente,mas as verdadeiras amizades sobrevivem a distância e no dia 13 de Março de 2010 foi seu grande dia(casamento) e mais uma vez(infelizmente) não pode estar presente,dois meses depois veio a boa nova,vc estava grávida .Que alegria,acredito que a Isa foi feita na lua de mel e que lua de mel.....rsrsrsrs,agora com essa nova vida em seus braços venho te desejar toda felicidade desse mundo e dizer que sua princesa é uma bonequinha.Que seu 2011 seja repleto de descobertas e alegrias ao lado desse ser iluminado.Parabéns a sua familia linda!!bjs

Um comentário:

Musa disse...

Oi, Thaise! Sabia que eu tenho uma prima sua xará?, será minha madrinha! Obrigada pelo comentário no meu blog, desejo toda a felicidade a vcs tb! Onde vc tá morando? Rafael já morou aí, em Lyon! :) E mtas felicidades a sua amiga, q Deus abençoe ela e o neném!
Ah, dica pra vc: http://casalfofucho.blogspot.com/2010/11/campanha-comentarios-em-pop-up.html

Beijos!